Noda de Cajú comanda o sábado (10) apaixonante na Street Beer Conceito


Pela 1ª vez, o som romântico da banda Noda de Cajú invade a Street Beer Conceito neste sábado (10) para encantar o coração dos apaixonados. O cantor Romim Mata (ex-Forró Estourado) e o DJ Madson Almeida completam a festa.

A festa “Cansei de ser top, agora sou conceito” é o nome do novo projeto da casa, onde na ocasião será comemorado o aniversário do promoter Hugo Henrique.

Noda de Cajú - Conhecida como a banda mais romântica dos forrozeiros, a Noda de Caju foi formada em 1994 na cidade de Arcoverde-PE. Abrindo seu espaço no mundo do forró por suas versões de músicas internacionais como ‘‘lindos momentos’’, ‘‘eu juro’’ e ‘‘eu só quero você’’ e de músicas de sua autoria com ‘‘meu vicio’’,” alguém que espero'', "tanto amor", entre outras, resultou um resultado positivo gerando grandes apresentações a nível nacional nos palcos de várias cidades e também no rádio e televisão. A atual formação da banda é composta por Valéria Cavalcanti, que assumiu os vocais no Volume 5, estreando as músicas “teu calor” e “eu me enganei” e agora está de volta. Além de Diego Rios, Jéssica Pimentel e Paulinho Araújo.

Serviço:

Data: 10/01/2015
Horário: a partir das 22hs
Local: Street Beer Conceito (Av. Jovita Feitosa, 1173 – Parquelândia)
Vendas: No local
Ingressos:  R$ 30 (Masculino/Feminino)
Estacionamento próprio: Não
Informações: (85) 8711.1345 ou 9777.7184

Comentários

Postagens mais visitadas