“Carpe Jeans” será a nova coleção inverno 2015 da Fill Sete


Sempre saindo à frente quando o assunto é moda, a Fill Sete não para! A marca já está em andamento com o projeto Inverno 2015. A coleção, intitulada “Carpe Jeans”, está tendo como inspiração a famosa frase “Carpe Diem”. A expressão em latim significa “aproveite o dia”, mas não um dia específico, o sentido é de aproveitar ao máximo o agora, o presente. Viver o hoje sem preocupações com o amanhã, desfrutando todos os momentos e prazeres da vida.

É exatamente esse sentimento que os produtos da nova coleção querem retratar. Sendo assim, a empresa vai unir os subtemas: Denimagine e Handmade dentro do mundo e da alma de “viver o jeans” dia a dia. “Como se fosse nossa segunda pele, e é! Vamos tentar unir toda essa temática com a história do jeans e de onde ele veio, com explicações de forma poética (de vida real) e de alma do jeans, que já que sobreviveu a tantas dificuldades, entre guerras e indústria. Nosso amado tecido foi criado para ser um escudo, uma arma contra o tempo, contra a natureza. Feito para resistir e não desistir. E ele resistiu, vive e viverá para sempre”, disse a sócia proprietária da Fill Sete, Thaty Rabelo.

A criação das peças já está sendo pensada e elaborada, inclusive, a nova magazine, que terá com uma produção especial, trazendo todos os detalhes da coleção. Em breve, em todas as lojas da marca.

A EMPRESA - Qualidade, criatividade e bom gosto. Estas são as características que fazem da Fill Sete uma das principais marcas de jeans do Brasil. Nascida a partir da necessidade de um mercado diferenciado, desde a sua fundação em 1998, em Fortaleza, a empresa surgiu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que pudessem apresentar um DNA próprio. Atualmente, está presente em, praticamente, todos os estados brasileiros com os revendedores, que chegam a mais de 10 mil. São 11 lojas própria, sendo dez em Fortaleza e uma em Goiânia. 

Sempre à frente de todo o trabalho estão os sócios, Thaty Rabelo e Adriano Mota. Juntos, eles procuram trazer e aliar ao conceito da marca o que há de melhor nas tendências nacionais einternacionais. Para isso, são realizadas pesquisas e um trabalho árduo com a equipe Fill Sete. Sendo assim, não demorou para Thaty ser considerada a “Rainha do Jeans”.

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