Grand Shopping acompanha tendência mundial e aposta em entretenimento


Previsto para ser inaugurado no segundo semestre deste ano, o Grand Shopping, além de priorizar em seu projeto uma infraestrutura confortável pensada para oferecer o que há de mais moderno para a população da região, acompanha a tendência mundial deste seguimento do varejo e aposta no entretenimento, deixando de ser apenas um espaço de compras com a segurança de um empreendimento fechado.  A área de lazer representará mais de  25% do total de área do shopping, que contará ainda com 4 andares com 182 lojas, 4 lojas âncoras e 6 megalojas, praça de alimentação com capacidade para mais de 600 pessoas e 21 opções entre restaurantes e fast foods. 

De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), a estrutura de diversão e lazer é fator decisivo para o consumidor na hora da escolha de onde passar momentos ao lado da família e amigos. E foi pensando em proporcionar experiências como esta, que o empreendimento reuniu as melhores marcas para compor sua área de entretenimento. “Queremos proporcionar uma experiência única para nosso público, mostrando qualidade em todos os espaços, por isso, todo o piso L3 do shopping será destinado para a nossa área de lazer com boliche, games e cinema”, ressalta o Gerente Comercial do Grand Shopping, Valmir Costa Júnior, destacando que o projeto buscou o máximo de integração entre praticidade e serviços sem esquecer o conforto e a segurança.

A área de lazer terá capacidade para cerca de 1.200 pessoas, reunindo marcas consolidadas como a Centerplex Cinemas, que está no mercado há mais de 30 anos e é uma das maiores do país. Para o Grand Shopping, a empresa reservou 5 salas digitais, sendo 2 em tecnologia 3D, som sistema Dolby Digital 7.1, telas gigantes, poltronas numeradas, além da Bomboniére do Centerplex, que oferecerá uma variedade em seu cardápio de pipoca, refrigerantes, chocolates, balas e algodão doce. A praticidade também estará presente na compra dos ingressos, que poderá ser efetuada pessoalmente no local, por meio das máquinas de autoatendimento, pela internet ou ainda utilizando um aplicativo no celular.
Segundo Marcio Eli Leão de Lima, CEO da Centerplex Cinemas, com a inauguração do shopping a empresa completará 61 salas espalhadas em todo o Brasil. “Prezamos pela qualidade e, por isso, investimos em inovação e tecnologia, focando em fazer parte de espaços que sabem da importância em valorizar o melhor para o entretenimento de nossos clientes expectadores”, afirma o CEO da Centerplex Cinemas.

Outro destaque da área de lazer do Grand Shopping são os games, onde a empresa Hiper Game Diversões Eletrônicas investirá cerca de 3 milhões na estrutura do espaço, contando com uma diversidade de máquinas e jogos de ponta que seguem o conceito Fun Family, uma tendência  no mundo do entretenimento que visa  proporcionar a interação na hora da diversão para toda a família, incluído todas as idades.

As 10 pistas de boliche profissional também são um atrativo para o público, trazendo uma proposta diferenciada para que a utilização das pistas seja também utilizada para a prática de competições. “Queremos movimentar a cidade com o nosso espaço de boliche, nossa família é do Canadá e lá levamos muito a sério as competições, por isso temos a intenção de promover campeonatos de boliche com direito a boas premiações”, ressalta Célia Regina Leão, proprietária da empresa que administrará o boliche.

Para expandir ainda mais o leque de opções, o térreo do Grand Shopping contará com espaço para a realização de eventos culturais, onde o piso L3 poderá receber um teatro. E ainda, no projeto de expansão consta um restaurante anexo, ampliando o mix e diversificando as opções de lazer.

Mais:

Com 63% das obras concluídas, o Grand Shopping já está com 59,67% de sua ABL (área bruta locável) comercializada. O empreendimento que foi anunciado em dezembro de 2013 pela Ômega Participações S/A , resulta da parceria entre  Simpex Incorporações e Grupo Redefone.  




Comentários

Postagens mais visitadas