Nordeste perde Genival Santos

imagem do google

Faleceu ontem, terça-feira, 18, às 14h45, o cantor de músicas bregas Genival Santos, aos 71 anos de idade, no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM).

Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Messejana, o cantor sofria de doença pulmonar.
Internado na unidade de saúde desde a última quarta-feira, 12, o artista lutava contra um câncer no pulmão, mas no período em que esteve no hospital, conservou seu bom humor e permaneceu consciente todo o tempo.

Ele foi velado na Funerária Alvorada e o enterro está marcado para às 15h, no Cemitério Jardim Metropolitano.

 O cantor Genival Santos era natural da cidade de Campina Grande, na Paraíba, e morava no Ceará há 30 anos. 

Chegou ao Rio de Janeiro ainda criança onde morou até quatro anos atrás, vivendo hoje na capital cearense Fortaleza, e em plena atividade com seus 64 anos faz shows por todo território nacional levando um público com idades bem variadas, desde seus fãs da década de 70 até uma verdadeira legião de jovem que curtem, cantam e participam do show. 

Genival Santos com seus 35 anos de carreira, iniciada no programa Flávio Cavalcanti passou a ser conhecido pelo Brasil inteiro por suas músicas: “Meu Coração pede Paz”, ”Se errar outra vez”, “Sendo Assim” e “Eu não sou brinquedo”. Despontando nas paradas de sucesso com “ Eu Te Peguei No Flagra’’, Na época o cantor barrou grandes nomes da música vendendo mais de 80 mil cópias logo em sua estréia, até hoje são mais de 28 discos gravados e mais de 5 milhões de cópias em todo o país.

Nossa homenagem ao cantor.


Comentários

Postagens mais visitadas