Romagaga sofre preconceito em Boate de Fortaleza



Na noite da última sexta-feira (20) a web-celebridade Romagaga Guidini sofreu preconceito por parte dos organizadores da Boate Level, em Fortaleza  (CE).  Tudo aconteceu após a web-celebridade ser convidada para jantar pelo seu amigo Harry Louis, o qual se apresentaria na respectiva boate. Assim após informar para os promoters que jantaria com Romagaga, os mesmos retrataram à Harry informando que ela “não sabe nem comer com talheres para ir a um restaurante chique”.

Romagaga Guidini divulgou uma nota de esclarecimento na manhã deste sábado (21) e informou que já tomou medidas judiciais cabíveis, ela trata isso como uma forma de acabar o preconceito que muitas vezes vem da própria classe.

Confira a nota de esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Na noite da última sexta-feira (20),a web-celebridade Romagaga Guidini sofreu “preconceito” por parte dos organizadores de uma boate em Fortaleza, quando o astro Harry Louis tentava marcar um encontro com a mesma.

A amizade de Romagaga com o astro Harry Louis começou através das redes sociais, e esse afeto foi crescendo a cada troca de mensagens, firmando uma grande e verdadeira amizade.
No último dia 20, Harry convidou Romagaga para um jantar e na ocasião foi repassar para os organizadores da festa que jantaria com a web-celebridade assim que desembarcasse em Fortaleza. O que não se esperava era que os organizadores da festa afirmassem que Romagaga “não sabe nem comer com talheres para ir a um restaurante chique”.

“Hoje em dia sofremos um preconceito que parte da nossa própria classe. Eles acham que fazendo isso vão me desmotivar, me derrubar... Não! Isso só ajuda a me esforçar para crescer a cada dia que se passa e batalhar para conquistar os meus sonhos. Não é à toa que já fui hackeada mais de 15 vezes (em todas as redes sociais), e sempre do à volta por cima, mostrando que o carinho que eu recebo de meus fãs e admiradores são verdadeiros e não morre nunca!”, diz Romagaga.

Ainda durante o evento, após ser chamada no palco por Harry Louis, Romagaga teve sua perna puxada por parte da segurança do local. Após esse acontecimento, a mesma já tomou providenciais judiciais, ressaltando que uma amiga já teria passado um constrangimento parecido nessa mesma boate, e foi até mesmo agredida. “Não podemos deixar isso acontecer mais, todos temos que tomar consciência e ir em buscas de nossos direitos. Se eu não me manifestar, não vai parar de acontecer, por isso já entrei em contato com o meu advogado para tratar as medidas cabíveis para esse acontecimento”.

Atenciosamente,

Assessoria Romagaga Guidini

Comentários

Postagens mais visitadas